Jarbas Homem de Mello e Thais Piza estrelam musical “Uma Linda Mulher”

As produtoras IMM e Egg Entretenimento anunciaram hoje, 29, o elenco da nova superprodução que ocupará o palco do Teatro Santander a partir de setembro, o espetáculo “Um Linda Mulher – O Musical“, inspirado no clássico filme de 1990. Os papéis dos protagonistas Edward Lewis e Vivian Ward, famosos pela atuação de Richard Gere e Julia Roberts serão interpretados por Jarbas Homem de Mello e Thais Piza, veteranos em musicais nos palcos brasileiros.
O elenco conta ainda com César Mello (Homem Feliz/Sr. Thompson), Andrezza Massei (Kit De Luca), Julio Assad (Phillip Stuckey/Edward Lewis Cover), Sérgio Rufino (Sr. James Morse), Arthur Berges (Giulio), Amanda Vicente (Ensemble/Scarlett Cover), Caru Truzzi (Ensemble/Violetta Cover), Daruã Góes (Violetta/Ensemble), Lia Canineu (Ensemble/Vivian Ward Cover), Luci Salutes (Scarlett/Ensemble), Mari Saraiva (Ensemble), Moira Osório (Swing), Nina Sato (Swing/Dance Captain), Vannessa Mello (Ensemble/Kit De Luca Cover), Abner Debret (Ensemble/Alfredo Cover), Bruno Albuquerque (Swing), Bruno Sigrist (Alfredo/Ensemble), Daniel Caldini (Swing), Eduardo Leão (Ensemble/Sr. James Morse Cover), Gui Leal (Homem Feliz Alternante/Sr. Thompson Alternante), Murilo Ohl (Ensemble/Giulio Cover), Pedro Navarro (Ensemble/Phillip Stuckey Cover) e Tiago Dias (Ensemble).
A obra adapta para o teatro o filme escrito por J. F. Lawton e dirigido por Garry Marshall que se tornou a essência das comédias românticas e uma das maiores bilheterias do gênero na década de 1990 quando estreou nos cinemas. Em 2018, o filme foi adaptado para os palcos da Broadway em uma versão teatral estrelada por Samantha Barks e Steve Kazee. A obra foi em seguida encenada no West End de Londres e outras cidades do Reino Unido, além de outros países como Alemanha, Itália, Espanha.
Entre as canções originais executadas ao vivo durante o espetáculo, está o hit “Oh, Pretty Woman”, de 1964 e assinado por Roy Orbison, que acabou se tornando sinônimo do filme ao ser ter inspirado não apenas o título do longa-metragem como também parte da trilha sonora do mesmo.