fbpx

Em polêmica entrevista para Oprah Winfrey, Príncipe Harry e a mulher sugeriram racismo por causa da cor da pele do filho

A entrevista bomba do Príncipe Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex, com a apresentadora-empresária Oprah Winfrey foi ao ar na noite do domingo (7/3) nos EUA, pela rede CBS. E, como o comercial já prenunciava, foi cheia de grandes revelações.
Markle chegou a admitir que considerou o suicídio, como resultado da intrusão dos tabloides britânicos e da falta de apoio da Família Real, e que a “firma” (como ela chama a Família Real) tinha “preocupações e conversas” sobre a cor da pele de seu filho Archie “quando ele nascesse”.
Winfrey abriu a entrevista revelando ao público que não havia acordo prévio para deixar nenhum assunto de fora e que os duques não estavam sendo pagos pela entrevista.
Depois disso, Meghan Markle conversou sozinha por uma hora com a apresentadora.
Vejam um pouco mais sobre a entrevista: https://www.terra.com.br/diversao/gente/meghan-diz-que-pensou-em-suicidio-e-que-kate-a-fez-chorar,8db11eac1bb1acafe32284c61d9a0b5eryt887sb.html

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media