Vênus entra em Áries

Neste domingo, 21, Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos e começa a caminhar através de Áries e, unida ao Sol e a Quíron, promete movimentar e trazer brilho e cura aos relacionamentos. Vênus expressa nossa maneira de sentir e de expressar nossos sentimentos amorosos e quando o planeta do amor entra em um signo de fogo e cardinal como Áries, a impulsividade e assertividade nas conquistas ficam bem mais afloradas.
Estaremos todos mais agressivos e os “nãos” como resposta, ficam mais difíceis de suportar. Determinação é uma palavra importante quando Vênus entra em Áries e, durante todo tempo que esse planeta estiver nesse signo, estaremos determinados a conquistar o que e quem desejamos.
Nada e ninguém segura o desejo e a vontade de uma pessoa com Vênus nesse signo. Conquista é a palavra chave, sem ela, Vênus nesse signo não consegue expressão. Portanto, começar um relacionamento, até impulsivamente, é a cara de Vênus em Áries, mas a continuidade só se define quando ela entrar em Touro, o signo do cultivo, que vai tornar a relação fértil ou não.
Assim que Vênus começar sua caminhada através de Áries, ela se une ao Sol e a Quíron que já estão nesse signo, deixando ainda mais aflorada a possibilidade de romances e namoros e trazendo a todos a possibilidade de cura de relacionamentos já existentes.
Todos sentiremos essa mudança de energias, mas cada signo sentirá em um setor específico do mapa.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media