fbpx

Signo Ascendente: como saber e qual é o significado

Seu signo ascendente revela a maneira que chega a um lugar, como começa coisas novas na vida e a primeira impressão que as pessoas têm de você. Também indica como você deseja ser visto pelos outros, seu jeito de se vestir, sua constituição física e até a sua profissão.
O signo ascendente é aquele que estava ascendendo no horizonte no momento em que nascemos. Ele muda conforme o lugar de nascimento – e quatro minutos de diferença na hora em que nascemos podem variar o ascendente em um grau, por exemplo.
É a partir dessas informações que será determinado não só o ascendente, como também os signos das cúspides de todas as demais casas do seu Mapa – áreas de experiência individual.
Quando os planetas ascendem – ou cruzam o horizonte pelo lado leste -, passam do nosso plano interno ao nosso plano externo.
Este é o ponto onde se manifestam as energias do ego, ou seja, é o nosso ponto de manifestação perante à vida. Por isso, o nosso signo ascendente costuma ser a primeira coisa que os outros notam na gente.
As características daquele signo são as primeiras impressões que nós deixamos.
É por meio do signo que simboliza o ascendente que naturalmente nos colocamos perante o mundo que nos cerca. É com aquela energia que sempre começamos algo novo.
O ascendente vai influenciar também a nossa aparência física e a maneira como nos vestimos, já que é através da forma como nos vestimos que nos manifestamos para o mundo.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media