Streaming de Música

Gosta de ouvir música? A maneira como ouvimos música mudou muito nas últimas décadas. O método tradicional exigia a utilização de uma mídia física — CD, LP ou Fita K7 —, além de um aparelho para reproduzir. Com o surgimento e a popularização do formato mp3, as mídias físicas foram perdendo espaço e os aparelhos de som foram dando lugar aos mp3 players. Apesar da evolução, ainda tínhamos que fazer o download da música.
Com o aumento da capacidade de internet e o surgimento dos smartphones, uma nova era chegou, a do streaming de música. Aplicativos de streaming de músicas estão cada vez mais populares.
O número de downloads de apps desse tipo cresceu no Brasil em meados de março de 2020, como um reflexo direto ao período de isolamento provocado pela pandemia de Covid-19 no país. Dentre eles, Spotify, Deezer e Apple Music são os mais conhecidos, mas existe uma série de outros apps de música não tão populares para celulares Android e iPhone (iOS) que podem competir com essas plataformas.
Nenhum dos aplicativos é totalmente gratuito. Todos precisam pagar pelos direitos autorais das músicas através de propagandas e/ou assinaturas.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media