De Down a gordofobia: 5 temas sensíveis que serão abordados em Um Lugar ao Sol

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol abordará temas sensíveis que devem causar impacto no horário nobre da Globo. Síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica, ensino na terceira idade, menopausa e alcoolismo estão entre os assuntos que farão o público refletir.
Os trabalhos da próxima novela das nove foram retomados na segunda (19), quando os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foram reabertos após quase um mês com gravações suspensas por causa do agravamento da Covid-19.
A Síndrome de Down será abordada por meio da história de uma personagem coadjuvante que viverá um drama com seus pais, que têm visões diferentes sobre como deve ser a vida da garota.
A atriz que interpretará o papel ainda não foi escolhida. O nome da jovem será Mel, e ela vai ser a filha adolescente de Otávio Muller e Cláudia Mauro (os nomes dos personagens deles ainda não foram divulgados).
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a menina mora na casa do pai, que estimula sua independência. Já a mãe se preocupa mais e tenta manter a filha superprotegida, o que causa conflitos na família.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media