fbpx

Série do Chucky terá no elenco 2 estrelas de Brinquedo Assassino

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Chucky, a série adaptada do clássico do terror Brinquedo Assassino, ganhou duas estrelas da obra original.
De acordo com a revista Entertainment Weekly, Alex Vincent, que foi Andy Barclay- o primeiro dono do boneco Chucky– retornará para a nova série da Syfy.
Além disso, Christine Elise McCarthy também se junta ao elenco. McCarthy interpretou Kyle em Brinquedo Assassino 2 e também teve um papel não creditado como o personagem em Culto de Chucky (2017).
Vincent fez sua estreia no cinema e em Brinquedo Assassino aos 7 anos, se mantendo no elenco da franquia por quatro filmes. A última vez que o ator atuou em algo relacionado a Brinquedo Assassino foi em O Culto de Chucky.
Hoje, a inclusão do ator de 39 anos em Brinquedo Assassino, sem dúvida, adiciona autenticidade à nova série. Isso é algo que os fãs de longa data poderão apreciar. Quanto a McCarthy, embora sua experiência com Brinquedo Assassino não seja tão densa quanto a de Vincent, Kyle, sua personagem desempenhou um papel importante em ajudar Andy a destruir Chucky em Brinquedo Assassino.
A escolha de colocar Vincent e McCarthy na série é uma prova de que Chucky permanece fiel às suas raízes. Isso excluiria a possibilidade deixar de lado o passado e criar algo inteiramente novo.
Os fãs dos filmes esperaram muito para que a série de TV fosse produzida. Porém, as coisas estão caminhando na direção certa, com algumas ótimas opções de elenco e uma data de lançamento prevista para o verão de 2021.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media