4ª temporada de Stranger Things será a mais “assustadora”, revela ator

Os fãs de Stranger Things devem se preparar para ficarem ainda mais assustados com a 4ª temporada. Em entrevista ao The Tonight Show, o ator Gaten Matarazzo falou um pouco sobre os novos episódios da série de sucesso da Netflix.
“Esta temporada pode ser a mais assustadora que eu filmei até agora. Essa é a única coisa que eu notei. Eu estava lendo e pensei ‘Uau, eles estão indo para isso este ano que é muito legal’.
Matarazzo é um dos principais membros do elenco da série. Seu personagem, Dustin Henderson lidera as listas de favoritismo dos fãs. O jovem de 18 anos revelou que o elenco está “voltando” às gravações da próxima temporada, depois de meses paralisados novamente devido à pandemia do coronavírus (covid-19).
Segundo Matarazzo, os cronogramas de produção são flexíveis devido à pandemia, e não há “nenhuma maneira” de saber quando as gravações terão fim.
A série estava com um mês de produção na nova temporada quando a pandemia atingiu os EUA em março de 2020. Com os atrasos, os escritores do seriado conseguiram encerrar o roteiro de todos os episódios.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media