fbpx

SBT confirma Liga dos Campeões na TV aberta até 2024

O SBT confirmou, nesta terça-feira, que é a nova casa da Liga dos Campeões até 2024 na TV aberta. Em disputa com a Globo, a emissora de Silvio Santos conseguiu chegar em um acordo com a Uefa e exibirá a maior competição de clubes da Europa a partir da próxima temporada. Gigantes como PSG, Bayern, Manchester City e Real Madrid agora estarão no canal.
O narrador Téo José, principal voz das transmissões esportivas do canal, foi o primeiro a confirmar a novidade, quando ele apareceu no jornal “SBT Brasil”. O contrato firmado irá até a temporada até 2023/2024, e ainda terá no “pacote” a finalíssima entre os campeões da Champions e Liga Europa, na Supercopa da Uefa.
Os jogos, que geralmente acontecem nas terças e quartas-feiras , pelo horário da tarde. A emissora decidirá conforme as datas qual a partida que mais interessa ao público.
Assim como é a dona dos direitos de exibição da Libertadores, o SBT segue valorizando em sua grade o futebol. Já na TV fechada, a exibição dos jogos ficará com a TNT Sports, que já valoriza a competição há algumas temporadas e seguirá transmitindo pelo streaming.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media