fbpx

Confira, nesta lista, quais foram as novelas mais reprisadas na TV brasileira

A Viagem
Atualmente em sua 4ª exibição, no Canal Viva, a novela espírita de Ivani Ribeiro é considerada um dos maiores clássicos de todos os tempos. Além de sua exibição em 1994, a novela estrelou o Vale a Pena Ver de Novo em 2006, foi reapresentada no Canal Viva assim que a Globo começou a investir em reprises por lá e, agora, está sendo mais uma vez reapresentada na tv a cabo.
Pantanal
Uma das novelas de maior sucesso fora da Rede Globo, a trama de Juma Marruá foi exibida também 4 vezes. Além de sua exibição original, onde chegou a ameaçar a Rede Globo com altos índices de audiência, a novela de Benedito Ruy Barbosa foi ao ar mais duas vezes na Manchete e uma no SBT, que comprou suas fitas em um leilão realizado no início da década de 2000.
Por Amor
O maior sucesso da carreira de Manoel Carlos também foi exibida 5 vezes. Além de sua exibição original, a mais famosa troca de bebês da teledramaturgia foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo e mais duas no Canal Viva, tornando a Helena de Regina Duarte a que mais vezes pode ser vista na televisão brasileira – aberta ou fechada.
Escrava Isaura
A versão mais recente do clássico romance de Bernardo Guimarães foi produzida pela RecordTV em 2004 e escrita por Tiago Santiago. Com Bianca Rinaldi interpretando a famosa escrava branca, a novela foi um sucesso de audiência em todas as suas 5 exibições. Além da transmissão original, ela foi transmitida mais 3 vezes na RecordTV e 1 na Fox Life.
Maria do Bairro
A mais famosa novela da Trilogia das Marias de Thalia foi exibida pela primeira vez no SBT em 1997 e se tornou um fenômeno de repercussão. Graças a isso, a história de Maria, Luis Fernando, Nandinho e Soraya foi repetida mais 5 vezes, fazendo com que a história tenha ido ao ar durante incríveis 6 ocasiões.
A Usurpadora
A novela de maior fenômeno da história do SBT, a trama mexicana A Usurpadora se tornou um clássico em terras brasileiras, sendo ela a trama mais exibida no país. Contando com sua exibição original, A Usurpadora foi exibida durante 7 ocasiões: 1999, 2000, 2005, 2007, 2013, 2015 e 2016.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media