fbpx

Sony fecha acordo e filmes do Homem-Aranha poderão ir para o Disney+

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures Entertainment fechou um acordo com a Disney, para que seus filmes sejam exibidos nas plataformas e nos diversos canais de TV da companhia entre 2022 e 2026. O contrato foi fechado após a Netflix obter exclusividade das produções da Sony por 18 meses.
Ou seja, após a exibição nos cinemas e nos serviços de VOD (videos on demand), os filmes da Sony irão primeiro para o catálogo da Netflix, e irão permanecer lá durante 18 meses. Após a janela de exibição na gigante do streaming acabar, os filmes do estúdio poderão ir para as plataformas da Disney, como o Disney+ e Hulu (Star+ no Brasil), e canais de TV como FX e Disney Channel.
Com esse novo acordo, a Disney finalmente poderá ter o catálogo completo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em seu streaming, já que os filmes da franquia estrelada por Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) são filmes da Sony.
A Casa do Mickey também poderá disponibilizar algumas produções anteriores do herói, como Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), e filmes dos vilões Venom (2018) e o vindouro Morbius, que será estrelado por Jared Leto.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media