Veja 5 brasileiros que brilham nas telas daqui e do exterior!

Alice Braga está com a sua carreira internacional consolidada. A atriz já participou de grandes produções como “Eu Sou a Lenda” e “O Ritual”, e recebeu muitos elogios da imprensa estrangeira por sua atuação no seriado “A Rainha do Sul”. Alice também participou de “Novos Mutantes”, filme derivado da série X-Men, no qual substituiu Rosario Dawson, que deixou o projeto por motivos não revelados. Em 2021, ela fará parte do elenco da continuação de “O Esquadrão Suicida”, da DC, e atuará ao lado de Viola Davis, Margot Robbie, Pete Davidson e Sylvester Stalone. A estreia deverá ocorrer em agosto deste ano.
Sônia Braga também é uma estrela aqui e lá fora. A atriz fez uma participação no filme “Extraodinário”, estrelado por Julia Roberts e Owen Wilson, como a avó dos filhos dos personagens, August e Via Pullman, interpretados, respectivamente, por Jacob Trembley e Izabela Vidovic. Mas essa não foi a única participação grande de Sônia. A atriz ainda fez parte de produções como Brothers & Sisters e Ghost Whisperer, além de ter brilhado no brasileiro “Bacurau”, o filme nacional mais elogiado de 2019.
Morena Baccarin é um dos sucessos de “Homeland!”. Na série, ela viveu a Leslie Thompkins em Gotham, série baseada no universo do super-herói “Batman”, e também brilhou no cinema nos longas do anti-herói “Deadpool”. Mais recentemente a atiz também participou de “Flash” e da série nacional “Sessão de Terapia”.
Wagner Moura também roubou todas as atenções vivendo o traficante Pablo Escobar em “Narcos”, que conta com Pedro Pascal e Boyd Holbrook no elenco. Por duas temporadas, acompanhamos o crescimento de Pablo e até sua morte, com a série agora continuando sem ele. Wagner também já fez sucesso lá fora como Capitão Nascimento em “Tropa de Elite” e em “Elysium” ao lado de Matt Damon.
Rodrigo Santoro estreou nas telinhas brasileiras em 1995 com o personagem Serginho, de “Explode Coração”, mas ficou realmente conhecido quando foi fazer sua carreira fora do país, se tornando, assim, um dos brasileiros mais famosos de Hollywood. Depois de estrear nas telonas gringas em “As Panteras: Detonando”, foram só sucessos para o ator, mas às vezes, ele volta para as produções nacionais como a participação que fez na primeira fase da novela “Velho Chico” ou no filme “Turma da Mônica”. “Simplesmente Amor”, “300”, “Lost” e “Westworld” são algumas das superproduções as quais o brasileiro participou.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media