fbpx

Envelhecendo muito bem, Law & Order ganhará mais um spin-off

No há ar a mais de 30 anos, Law & Order parece ser indestrutível. Após estrear seu mais novo spin-off em abril, a franquia policial acaba de ganhar mais uma produção, o Law & Order: For The Defense.
A novidade pode parecer boa demais até para o fã mais apaixonado, mas é verdade. Dick Wolf já recebeu a encomenda da NBC e estaria trabalhando num roteiro junto com a cineasta Carol Mendelsohn, que escreveu o CSI.
O novo spin-off receberá o título de Law & Order: For The Defense e deve abordar o sistema jurídico americano por outra perspectiva, dentro de uma firma de advocacia e promete abordar a moralidade contemporânea.
Ainda não há informações sobre a data de estreia ou quantidade de episódios da primeira temporada de For The Defense.
Law & Order: Organized Crime o mais recente spin-off da franquia que foi ao ar, trouxe consigo algumas novidades. Além do retorno de Elliot Stabler, a produção introduziu um novo conceito de narrativa, no qual uma história é desenvolvida ao longo de vários capítulos.
Tradicionalmente, a franquia aborda uma história diferente por semana, com começo e desfecho no mesmo episódio. Contudo, Organized Crime inovou a franquia e só abordará três histórias diferentes durante toda a sua temporada de 24 episódios.
Dick Wolf já havia revelado o novo modelo para série e ainda afirmou que a primeira temporada seria recheada de referências a máfia italiana.
De acordo com Wolf, uma nova narrativa será introduzida, desenvolvida e concluída durante oito episódios, e então um novo ciclo toma seu lugar.
No Brasil, as séries de Law & Order são exibidas e reprisadas pelo canal fechado Universal Channel.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media