fbpx

Fenômeno, produtos que Juliette Freire escolheu e esgotaram nos estoques

Juliette Freire não precisou deixar o BBB 21 para se tornar um colosso digital disputado por diversas marcas. A paraibana já demonstrou que seu dedo tem poder sobre o público, seja quando o assunto é paredão, salgadinho, maquiagem ou smartphone de R$ 9 mil.
“Moço, tem salgadinho?”
Durante o BBB 21, amigos de Juliette Freire divulgaram um áudio da paraibana narrando sua saga para comer um salgadinho Pippo’s, da marca São Braz. Bastou menos de um minuto da voz de Juliette Freire para o produto bombar nas redes sociais. O preço, inclusive, disparou em vendas online.
Qual é esse batom, Juliette?
Quando a paraibana, que também é maquiadora, surgiu usando o item de beleza de, usuários fizeram disparar no google as pesquisas para saber de que marca era o produto.
A primeira vez que o batom chamou atenção foi na noite de eliminação de Arcrebiano. Pouco depois, descobriu-se que o item era o “vermelhaço”, da linha Power Stay, da marca Avon.
É música?
Não somente produtos físicos são impulsionados pela advogada. Ao cantar a música Deus me proteja, ela fez disparar nas plataformas de streaming a clássica canção de Chico César, lançada originalmente em 2008. A faixa chegou ao primeiro lugar e depois transitou na 47ª posição do top 50 viral do Brasil no Spotify.
Ovo de Páscoa
Durante a pova do anjo da Lacta, Juliette ressaltou os atributos do ovo que ganhou: uma tripla camada de Oreo. Após a menção da participante, a Lacta correu fazer um post de oportunidade e ainda garantiu um cupom de desconto no Twitter. Isso fez com que a companhia acabasse vendendo todo o seu estoque de ovos de páscoa Oreo. A empresa ainda comunicou que havia reposto o estoque, mas ele se esgotou novamente de forma muito rápida.
Após ser escolhido por Juliette, smartphone de R$ 9 mil esgota
Juliette venceu a prova do líder dessa terça (27) e escolheu o Galaxy Z Flip Mirror na cor roxa várias vezes até conseguir vencer. Parecia impossível, mas pouco depois o smartphone, que custa quase 9 salários mínimos no Brasil, foi esgotado no site da Samsung.
Macacão de Juliette na final é de marca mineira e esgotou
Ela escolheu um macacão de paetês de uma marca mineira para encerrar a participação no reality.
A paraibana vestiu a peça da marca Skazi, da coleção Inverno 2019, valorizando o decote aberto e as mangas bufantes. De acordo com a assessoria da loja, o macacão custa R$ 3.119,90, mas as peças que eram feitas sob encomenda e vendidas pelo site da empresa também se esgotaram ainda na mesma noite.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media