Gil do Vigor vira garoto-propaganda de marca de laticínios

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, assinou contrato com a marca de laticínios Vigor e vai estrelar uma das campanhas de marketing mais fáceis de ser criadas em todos os tempos. Gil, agora da Vigor, atuará não só como garoto-propaganda dos produtos, mas também vai vigorar como cocriador da comunicação da marca.
“O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens – uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, diz o comunicado da marca.
A ideia é que Gilberto atue em parceria com a agência de publicidade que trabalha com a Vigor — a SunsetDDB — e participe da criação de posts e outras peças de comunicação para as redes sociais. No comunicado à imprensa da parceria, a marca diz ter se identificado com a trajetória do ex-brother.