fbpx

O Motoqueiro Fantasma pode ser adicionado ao MCU em SPOILER

Após o Motoqueiro Fantasma ter aparecido em Agentes da SHIELD, em sua versão Robbie Reyes, começou a se especular a aparição do personagem em uma das grandes produções do Universo Cinematográfico Marvel e parece que enfim isso irá acontecer.
Segundo o That Hashtag Show, a Marvel irá adicionar o Motoqueiro Fantasma ao MCU, porém em sua versão original, ou seja, Johnny Blaze. O personagem deve ser incluído em um dos próximos grandes lançamentos da Marvel, já no ano que vem.
Nick Santos, do That Hashtag Show, está afirmando ter visto pessoalmente uma arte conceitual de Doutor Estranho 2 que aponta a presença do Motoqueiro Fantasma na sequência do poderoso feiticeiro, dirigida por Sam Raimi.
Apesar dos fãs esperarem ver o Motoqueiro Fantasma como um grande destaque, de acordo as fontes do That Hashtag Show ele vai estar mais para um personagem secundário, como Hulk foi nos filmes dos Vingadores.
Aparentemente a Marvel achou que a continuação de Doutor Estranho seria perfeita para a inserção do anti-herói de cabeça de fogo, devido suas inclinações para o terror.
Se as fontes do That Hashtag Show estiverem corretas e não só o Motoqueiro Fantasma for inserido no MCU por Doutor Estranho 2, como ele ser apresentado em sua versão original de Johnny Blaze, só falta saber quem será o intérprete do personagem.
O primeiro pensamento dos fãs, com certeza, será Nicolas Cage, já que ele deu vida a Johnny Blaze nos dois filmes solos do personagem, lançados em 2007 e 2011, e poderia perfeitamente retornar para uma produção da Marvel.
Porém, o That Hashtag Show garante que a Marvel não trará Cage para interpretar mais uma vez o Motoqueiro Fantasma, pois quer dar uma cara nova a sua versão do personagem.
Ainda não se tem uma confirmação oficial da Marvel, mas, parece, que o público terá mais um excelente motivo para ver Doutor Estranho 2.
Lembrando que além de rever o poderoso feiticeiro, os fãs contarão também com a presença da, não menos poderosa Feiticeira Escarlate, que se especula que possa vir a ser a inimiga de Doutor Estranho no longa.
As expectativas para a sequência estão bastante altas, principalmente depois que o ator Benedict Cumberbatch, protagonista do filme, se mostrou entusiasmado com a produção e elogiou o trabalho do diretor Sam Raimi.
Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em março de 2022.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media