fbpx

Novo Featurette de Loki será lançado pela Disney+

O Deus das Travessuras ganhou mais uma produção para chamar de sua. Além da série que estreará em breve, Loki ganhou uma nova featurette-produção entre curta e longa-metragem.
No filme recentemente anunciado, Tom Hiddleston usa alguns truques do tempo, próprios de Loki para contar a história do personagem. O novo featurette foi lançado como parte dos eventos do Dia Nacional de Transmissão da Disney.
No filme Hiddleston pretende contar a história de Loki no Universo Cinematográfico Marvel em apenas 30 segundos.
No momento em que ele chega aos eventos de Vingadores: Ultimato, no entanto, o relógio chega perto de zero e um aceno da mão de Hiddleston congela a contagem regressiva, permitindo-lhe terminar o conto.
Na nova série da Disney + o anti- herói finalmente terá uma chance de atacar por conta própria, livre das sombras de Thor e Odin.
A nova série não estreia no Disney + até quarta-feira, 9 de junho, mas a Marvel e a Disney têm intensificado seus esforços de publicidade nas semanas anteriores ao seu lançamento.
Loki marcará a sétima vez de Hiddleston no papel do vilão, após três filmes dos Vingadores e todos os três filmes de Thor em que ele participou. Ele se juntou à nova série de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.
Kate Herron dirige a série e Michael Waldron é o escritor principal, que continua após a aparição de Loki em Vingadores: Ultimato, onde a versão de 2014 do personagem roubou o Tesseract dos Vingadores em Nova York e causou sérios problemas à linha do tempo.
Agora, Loki está sob a custódia da Autoridade de Variância de Tempo e começou a trabalhar consertando os erros que criou

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media