fbpx

Rugrats: Os Anjinhos | Como a história foi adaptada para o público atual

A Paramount+ está trazendo de volta Rugrats: Os Anjinhos, um dos grandes sucessos da Nickelodeon.
O show é feito e CG e contará aventuras inéditas de Tommy, Chuckie, Angélica e o resto da turma de bebês.
Contudo, Rugrats não se resume somente aos pequeninos, e os adultos também influenciam a história.
Em uma entrevista para a Variety, os produtores executivos Eryk Casemiro e Kate Boutilier (que trabalharam na série original) contaram como atualizaram a história dos adultos para uma nova geração de espectadores.
Considerando o quanto o próprio mundo mudou desde que Rugrats: Os Anjinhos saiu do ar 15 anos atrás, atualizar as histórias para refletir uma nova geração foi algo fácil para os criativos.
Em vez de revisitar todas as histórias que já haviam contado, eles se concentraram em como a vida mudou desde então.
Eles também atualizaram os personagens adultos para que a idade dos jovens pais agora coincida com o público que cresceu com a série. Boutilier explicou:
“Mudamos um pouco a dinâmica adulta, formando mais um grupo de amigos conectados. Embora comecemos nossas histórias do ponto de vista dos bebês, as histórias adultas também podem influenciar uma história ou complementá-la”.
Casemiro acrescentou:
“É seguro dizer que era mais fácil gerar histórias agora do que perto do final de Rugrats. Lembro-me de uma crise existencial, como, ‘O que mais eles podem aprender, nós fizemos tudo!’ Naquela época. Mas a atualização foi boa. Era um novo conjunto de circunstâncias, mas os personagens eram como velhos amigos. Era fácil imaginar como esses personagens enfrentariam essas novas circunstâncias porque suas personalidades essenciais não mudaram. Quando começamos a escrever, foi como um abraço de um velho amigo”.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media