fbpx

Ex-BBB João Luiz e Babu Santana são os novos apresentadores da Globo

Os ex-participantes do Big Brother Brasil João Luiz, do BBB21, e Babu Santana, do do BBB20, foram confirmados como os novos apresentadores do programa Trace Trends, programa voltado à cultura brasileira e afrourbana que será exibido semanalmente no Globoplay e tem estreia marcada para o dia 23 de junho.
De acordo com o jornal Extra, o professor de Geografia irá apresentar o quadro “EducAção”, que vai mostrar histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens de periferias do Brasil nas áreas de educação e ciência.
Já o ator Babu Santana, que integra o elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, vai comandar o “Fala Babu”, quadro no qual compartilhará experiências e vivências pessoais, além de dar conselhos e responder dúvidas do público. Ele também vai receber convidados, que falarão sobre suas vidas e, até, compor músicas junto com o apresentador.
O Trace Trends existe desde 2019 e já possui quatro temporadas completas, totalizando 70 episódios. Além das produções inéditas, os episódios anteriores também ficarão disponíveis no catálogo do GloboPlay.
Nos anos anteriores, o programa contou com a participação de Zezé Motta, Paula Lima, Thiaguinho, Adriana Barbosa, Liniker e Jeniffer Nascimento. A temporada mais recente, além dos ex-BBBs, também vai contar com Xan Ravelli e Alberto Pereira no time de apresentadores.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media