fbpx

Grey’s Anatomy | Tratamento feito por Paulo Gustavo é retratado na série

Após meses de suspense sobre a vida de Meredith (Ellen Pompeo) e clima de final de novela após sua recuperação, Grey’s Anatomy foca em mais um drama. Agora é a vez de um bebê de apenas 14 meses ser salvo de maneira milagrosa.
O menino se chama Arthur Beaton e tem malformação nos ventrículos, o que o impede de respirar normalmente. Com a sua vida em jogo, Cormac Hayes (Richard Flood) fica em uma difícil situação em que terá que optar por um caminho radical pra salvar a vida do garoto.
Enquanto luta pela vida o pequeno Arthur usufrui de um tratamento que ficará para sempre na mente dos brasileiros, a Ecmo, que o ajuda respirar. O procedimento que chega a custar R$ 50 mil reais e foi utilizado pelo saudoso humorista Paulo Gustavo.
Hayes começa a se preocupar após o bebê estar há muito dias vinculado à maquina. Então, ele sugere para a equipe médica a inserção de um coração artificial. Porém essa ideia é descartada pelo tamanho do pequenino paciente.
Ao conversar com Jo Wilson (Camilla Luddington) o médico precisa tomar o caminho surpreendente de remover os ventríloquos da criança para liberar espaço para a máquina. No final a cirurgia do pequeno Arthur é bem sucedida e ele sobrevive para a alegria do seu pai, interpretado por Daniel Augustin.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media