fbpx

Arquivo X | Gillian Anderson teve “mini colapsos” filmando a série

Filmar as 11 temporadas de Arquivo X (The X Files) foram bastante angustiantes para Gillian Anderson, a Dana Scully
Em uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz falou sobre a intensidade das gravações da série e que a experiência resultou em “mini colapsos”.
Anderson pontuou que ao finalizar cada arco, ela tinha que se distanciar da experiência o máximo possível.
Ela já disse em várias ocasiões que sua passagem na 11ª temporada de 2018 seria sua última vez no papel Scully.
“Eu certamente tive essa experiência fazendo Arquivo X por nove temporadas. Tive alguns mini colapsos durante isso e, no final, não pude falar sobre isso, não pude ver, não pude ver fotos, não pude. Eu precisava mergulhar imediatamente no teatro de outro país. E depois de um tempo, fui capaz de abraçá-lo novamente, mas quando comecei a abraçá-lo, foi quase como se eu tivesse me separado tanto que estava olhando para a imagem como se fosse outra pessoa. Quando você se imerge tão completamente quanto nós podemos e nós fazemos por longos períodos de tempo, não haverá nenhuma consequência para isso. É claro que haverá consequências para isso”.
A série original foi concluída em 2002, com Anderson observando que o processo de filmagem deixou um grande impacto sobre ela, que ela estava nervosa com a possibilidade de nunca mais voltar para novos trabalhos na TV, concentrando-se em teatro e filmes..
“Quando terminei com Arquivo X, não sabia se queria estar em um set de novo. Portanto, além de ter crescido no Reino Unido e querer voltar, sabia que levaria algum tempo antes que eu pudesse, se eu fosse. E em Londres, você poderia alternar entre o teatro e a TV, e esse sempre foi meu sonho. Mas todo ator tem aquilo que deseja mais do que aquilo que possui, e eu sou uma cinéfila, então [me pergunto]: ‘Por que continuo fazendo TV? Tudo o que quero fazer é filme’. E ainda estou fazendo TV”.
Embora o criador de Arquivo X, Chris Carter, tenha afirmado que a série provavelmente não continuaria sem Scully, nos últimos anos ele ofereceu dicas mais ambíguas sobre o que o futuro da série reserva, sugerindo que, apesar da ausência de Anderson, pode haver maneiras para continuar a narrativa em outros formatos.
A série original de Arquivo X foi exibido entre 1993 e 2002, enquanto o reavivamento aconteceu entre 2016 e 2018. O programa somou 11 temporadas e 218 episódios.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media