fbpx

Vilão de Aladdin pode ganhar um novo filme na Disney

O sucesso de Cruella pode estar ressuscitando velhos planos da Disney e, aparentemente, um deles é o filme dedicado para o Jafar de Aladdin.
De acordo com o insider Daniel Richtman, o personagem de Aladdin é um candidato em potencial para ganhar uma produção dedicada, que retrataria as origens do vilão.
O rumor foi levantado por Richtman e se tornou ainda mais relevante já que o vilão continua sendo o antagonista de uma das maiores animações do estúdio, graças a uma grande combinação entre o estilo visual impressionante e o trabalho de voz memorável de Jonathan Freeman.
Além disso, a narrativa de Jafar nas animações da Disney permite um novo filme centrado em sua trajetória, porque ele já chega em Aladdin totalmente formado e com suas intenções de derrubar o Sultão bem claras desde o início.
Por isso, uma nova história baseada em sua vida e os motivos que o levaram a chegar em Aladdin, além dos detalhes de sua juventude podem parecer interessantes para o público.
O novo filme de Jafar pode soar como uma surpresa para o público da Disney, que estava aguardando uma produção baseada em vilões como Scar (O Rei Leão), Capitão Gancho (Peter Pan) ou Dr. Facilie (A Princesa e o Sapo).
Indo um pouco além, antes mesmo dos boatos sobre a possível produção de Jafar, vários rumores já especulavam que a Disney estaria desenvolvendo outros filmes com foco nas histórias dos vilões do estúdio.
Contudo, nenhuma das produções atuais da Disney parecem estar seguindo essa narrativa e não há nem tipo de comentário oficial por parte da Disney.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media