Faustão é internado e Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’

Pela primeira vez em mais de 32 anos de Globo, Fausto Silva deixará de gravar o ‘Domingão do Faustão’ por problemas de saúde.
Na manhã desta quinta-feira, 10, o apresentador acordou se sentindo mal e foi internado no Hospital Insraelita Albert Einstein, em São Paulo. Quem assumirá o dominical neste domingo, 13. será Tiago Leifert, que comanda o ‘BBB’ na emissora.
Confira o comunicado na íntegra
“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.
Fausto se recupera de uma infecção urinária e permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial. A alta médica está prevista para sábado, 12 de junho.
No início do ano, circularam rumores de que o apresentador estaria com problemas de saúde, no entanto não era nada grave. Faustão passava apenas por ‘sessões de desinchamento’ devido a um edema linfático nas pernas.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media