fbpx

Kiss lança o álbum ao vivo “Off The Soundboard” gravado no ano 2001 em Tóquio

Um das bandas mais icônicas da história do rock, o Kiss lançou na última sexta-feira (11) o álbum ao vivo Kiss – Off The Soundboard: Tokyo 2001, gravado no Tokyo Doome, no Japão, em 13 de março de 2001. Este é o primeiro de uma série de lançamentos ao vivo que a banda fará neste ano. O álbum está em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Simstan Music Ltd.
Tóquio sempre teve um lugar especial ao longo da carreira do Kiss. Esta apresentação captura o grupo dando vida e energia ao local lotado, com 55 mil espectadores vidrados em uma experiência única. O show ainda dá espaço para clássicos como I Was Made for Lovin´ You, Heaven’s On Fire, Rock & Roll All Night, além do clássico Detroit Rock City.
Outras raridades também estão incluídas em Off The Soundboard como I Still Love You, do disco Creatures Of The Night, lançado em 1982. O show de 21 faixas é uma celebração do legado musical da banda e conta com os co-fundadores Paul Stanley e Gene Simmons, com Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria.
Em toda a sua carreira, o Kiss vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e é reconhecida por suas performances marcantes e gigantescas. De acordo com o Rock & Roll Hall of Fame, esta turnê é dedicada aos milhões de fãs do Kiss Army.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media