fbpx

Globo antecipa saída de Fausto Silva e coloca Tiago Leifert no comando do Domingão

A Globo decidiu antecipar o fim do contrato com Fausto Silva. O apresentador, que há poucas semanas anunciou a sua volta à Band, não terá a chance de uma despedida à frente do Domingão. A emissora, por sua vez, escalou Tiago Leifert até a estreia de Luciano Huck aos domingos.
Em nota, o canal da família Marinho confirmou que o apresentador do Big Brother Brasil estará à frente das tardes de domingo até a estreia do novo projeto de Luciano Huck. “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída”, informou.
Fausto Silva e Globo decidiram em janeiro deste ano a não renovação do contrato após 32 anos de parceria. Meses depois, o veterano anunciou o retorno à Band após três décadas. Nos bastidores, a novidade pegou a direção do Plim Plim de surpresa.
No último domingo (13), Faustão se ausentou do programa após ser internado com infecção urinária. Tiago Leifert assumiu o comando da atração e foi aprovadíssimo pelo público. O “teste” feito agradou tanto que a Globo mudou os seus planos: tirou Silva do ar e chamou Leifert para o Domingão até o final de 2021.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media