fbpx

Pandemia contribuiu para o roteiro do filme Doutor Estranho 2

O roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, disse que a pandemia de coronavírus deu ao diretor Sam Raimi a chance de levar a sequência do Marvel Studios para uma “direção um pouco mais assustadora”.
Raimi assumiu a cadeira de diretor após a saída de Scott Derrickson no início de 2020 após divergências criativas. Derrickson havia dirigido Doutor Estranho.
Enquanto Waldon, que também é roteirista da série Loki do Disney+, foi chamado para reescrever o roteiro de Jade Barlett para Doutor Estranho 2.
Em uma entrevista para Friends From Work, Waldron explicou como fechamentos de indústria causados ​​pelo coronavírus deram tempo para um toque mais pessoal em Doutor Estranho 2:
“[Entrar no mundo do terror é] obviamente algo que Scott Derrickson, o diretor do primeiro filme, faz tão bem… obviamente essa influência, você sente no primeiro. Mesmo que não seja um filme de terror, existe esse tipo de fantasma em todo ele. É parte do que faz aquele filme funcionar tão bem“.
Quando Waldron e Raimi embarcaram em Multiverso da Loucura, “o trabalho [que Derrickson] fez no primeiro, o trabalho que ele e a escritora anterior no segundo, Jade Bartlett, eles trabalharam no segundo, e é como se você simplesmente se aprofunda-se mais“.
“Nesse caso, o COVID apenas deu a mim e a Sam mais tempo para fazermos nossas coisas. É legal, estou feliz que houve a chance de talvez de ir em uma direção um pouco mais assustadora. Só porque Sam faz isso tão bem”.
Anunciado por Derrickson e Kevin Feige na San Diego Comic-Con em 2019, Derrickson chamou Multiverso da Loucura de o “primeiro filme assustador [do Universo Cinematográfico da Marvel]” e disse que a sequência iria “entrar no território que me atraiu para os quadrinhos Doutor Estranho em primeiro lugar, que é como eles mergulharam no gótico, no horror e no horrível”
Feige mais tarde esclareceu que o novo filme teria “sequências assustadoras”, mas não era um “filme de terror”.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media