fbpx

Celebridades que não estão na Calçada da Fama

A Câmara do Comércio de Hollywood é a responsável de escolher entre 20 e 25 estrelas, a cada ano, para serem incluídas na Calçada da Fama. As solicitações são muitas e os critérios para conseguí-las estão relacionados ao aspecto profissional, à contribuição da celebridade à comunidade e, principalmente, a sua disponibilidade para comparecer à instalação da placa.
Para ter uma estrela na Calçada da Fama pede-se que o artista tenha destaque em algum destes espaços: cinema, televisão, teatro, música ou rádio.
O segundo requerimento é que a estrela em questão seja indicada por uma terceira pessoa ou entidade, como um patrocinador, um fã ou uma empresa, por exemplo. O indicado deve apresentar uma carta dando seu consentimento à Câmara de Comércio de Hollywood.
A homenagem na Calçada da Fama também pode ser póstuma. Neste caso, o falecimento deve ter ocorrido há, no mínimo, cinco anos. As celebridades vivas também devem ter mais de cinco anos.
O artista indicado ou quem o indicou precisa pagar 50 mil dólares para a criação, instalação e manutenção da sua estrela na Calçada da Fama. Esta tarifa era de 2,5 mil dólares em 1980. Ou seja, em 40 anos, foi multiplicada por quase 20.
Surpreenda-se com a lista de algumas celebridades que não tem sua estrela no chão da Hollywood Boulevard:
Brad Pitt
Julia Roberts
Leonardo DiCaprio
Natalie Portman
Matthew MacConaughey
Kerry Washington
George Clooney
Oprah Winfrey
Will Smith
Angelina Jolie
Clint Eastwood
Madonna
Al Pacino
Kim Kardashian
Ben Affleck
Beyoncé (ela compartilha uma com Kelly Rowland e Michelle Williams, suas colegas na banda ‘Destiny’s Child’)
Mel Gibson
Carrie Fisher
Jerry Seinfeld
Whitney Houston
Sean Penn
Prince
Denzel Washington

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media