fbpx

HBO Max é lançado no Brasil

A espera acabou: o HBO Max acaba de ser lançado oficialmente no Brasil. O serviço de streaming irá substituir o antigo HBO Go e terá conteúdos da WarnerMedia, incluindo títulos de sucesso como Friends, Sex & The City, Um Maluco No Pedaço e mais. Confira os planos, preços, empresas parceiras e a promoção para quem assinar no lançamento.
HBO Max tem plano mais barato para celulares
Existem dois diferentes planos do HBO Max. Confira as diferenças:
HBO Max Mobile: Uso exclusivo em smartphones e tablets
Apenas uma transmissão por vez
Apenas um perfil de usuário
Resolução padrão
HBO Max Multitelas: Uso em smartphone, tablet, computador, smart TV ou equipamentos de streaming
Até três transmissões simultâneas
Até cinco perfis de usuário
Resolução 4K
Ambos os planos permitem o download de filmes e séries para assistir offline. A HBO terá preços diferentes para quem optar pela assinatura mensal, trimestral ou anual.
Como promoção de lançamento, o HBO Max tem desconto de 50% no plano mensal. Quem assinar o serviço pelo próprio site até 31 de julho de 2021 pagará R$ 9,95 por mês no plano Mobile ou R$ 13,95 por mês no plano Multitelas. Trata-se de um excelente incentivo, uma vez que o preço reduzido é mantido por tempo indeterminado, enquanto durar a assinatura.
HBO Max tem parceria com Mercado Livre, DirecTV Go e mais
A WarnerMedia também anunciou as empresas parceiras para distribuição do HBO Max no Brasil. São elas:
Cabo Telecom
Claro
DirecTV Go
Mercado Livre
Oi
Primepass
Sky
TIM
Vivo
WatchTV
Além das empresas parceiras, o HBO Max poderá ser assinado diretamente com a empresa e através das lojas de aplicativos (App Store e Google Play).
De acordo com a WarnerMedia, as empresas parceiras podem oferecer o HBO Max como parte integrante nas suas ofertas, conceder descontos e oferecer métodos de pagamento diversificados.
Por enquanto, o que se sabe é que o Mercado Livre venderá o HBO Max com até 40% de desconto, dependendo do nível do usuário no programa Mercado Pontos. O e-commerce adotou uma estratégia similar com o lançamento do Disney+ no Brasil.
Além disso, quem assinar o DirecTV Go até 30 de setembro terá o pacote com canais HBO gratuito pelo período de dois anos; a mesma assinatura permite acessar os apps do HBO Max sem custo adicional.
Antigos assinantes do HBO Go passarão a ser usuários do HBO Max logo no lançamento. Será necessário fazer o download de outro aplicativo na sua TV, smartphone, tablet ou outro dispositivo para continuar assistindo os filmes e séries da programadora.
No primeiro acesso, será necessário criar uma nova credencial a partir do login antigo do HBO Go. Clientes de TV por assinatura com pacotes da HBO também terão acesso ao HBO Max usando o usuário e senha da operadora parceira.
O HBO Max vai substituir o HBO Go e terá um catálogo bem maior. Além das produções da própria HBO, o serviço de streaming terá conteúdos do Cartoon Network, DC, Looney Tunes, TNT e Warner Channel.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media