fbpx

Star+ apresenta suas primeiras séries brasileiras

A plataforma Star+, serviço de streaming da Disney que chega ao Brasil em agosto, divulgou três destaques nacionais de sua programação original.
Os programas destacados são minissérie biográfica O Rei da TV, sobre Sílvio Santos, a série de terror Insânia e a 3ª temporada de Impuros.
Protagonizada por José Rubens Chachá, O Rei da TV narra a vida de Silvio Santos desde a infância, passando por seus dias de camelô nas ruas do Rio de Janeiro, até se tornar um dos principais empresários da televisão brasileira. A produção é da Gullane.
Insânia acompanha a policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante. A produção é da Intro Pictures.
Impuros, que chega à sua 3ª temporada após ser lançada no antigo canal Fox (hoje Star), é ambientada nos anos 1990 e acompanha a escalada de Evandro do Dendê (Raphael Logam, indicado ao Emmy Internacional pelo papel) ao comando do narcotráfico do Rio. A produção é da Barry Company.
Ao todo, a Star+ anunciou a produção de 66 novos programas criados na América Latina, a maioria deles falados em espanhol, que complementarão o conteúdo em inglês da plataforma (produções de estúdios como 20th Century Studios, 20th Television, Searchlight, FX, Touchstone e outras empresas do conglomerado Disney, além dos esportes da ESPN).

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media