fbpx

Globo toma decisão histórica e prepara retorno triunfal de Ana Paula Arósio à TV, com data de estreia vazada

Ana Paula Arósio se tornou um dos maiores destaques da Rede Globo nos anos 2000, com suas atuações em grandes tramas da emissora. No entanto, a atriz se afastou da vida pública por anos e muito se questiona sobre sua volta às telinhas. De acordo com o Jornal Extra, o retorno triunfal histórico está prestes a acontecer.
Se as informações se concretizarem, a beldade voltará a brilhar na líder de audiência. De acordo com o jornal do Grupo Globo, a emissora produzirá o remake de “Amor com amor se paga” e pretende que Ana Paula Arósio atue como Grace, sobrinha de Nonô.
Ainda segundo o portal, Alcides Nogueira será o autor da refilmagem e foi responsável por “Ciranda de Pedra”, última produção da atriz nas telinhas. Com isso, a aposta é que o profissional consiga convencer a beldade de voltar às telinhas e fechar com a Globo.
E para quem se questiona quando tudo aconteceria, a data de estreia também foi vazada e está prevista para 2023. As expectativas estão altas, já que foi afirmado que as negociações entre a atriz e a Globo estão bem “quentes”.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media