Ex-BBB Sarah Andrade desiste de carreira de influencer

Sarah Andrade desistiu da carreira de influencer e quer voltar a trabalhar com marketing e vendas. A revelação veio em conversa no podcast “FodCast”, que foi ao ar nesta segunda-feira (05). A nova adepta da lipo LAD, queridinha das famosas, já conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, desde que deixou a casa do “Big Brother Brasil 21”.
“Sai de lá (do programa) famosa. Quando você sai famoso de um negócio você começa a deixar subir à cabeça. Você fala: ‘vou querer agora ser artista e viver disso aqui'”, comentou a loira, que acaba de completar 30 anos. Sarah prosseguiu dizendo que isso é uma ilusão e que na verdade é difícil seguir esse caminho. “No segundo mês (após saída do BBB 21) eu comecei a ficar ‘será que é isso mesmo que eu quero?'”, contou ela.
A ex-sister prosseguiu dizendo que seu foco após o reality era apresentar algum programa na televisão. “Apareceram alguns convites e algumas coisas […] só que aí eu comecei a analisar tudo o que estava acontecendo e eu falei: ‘Gente, não é isso que eu quero fazer.'”, comentou Sarah, possivelmente se referindo ao programa que começou a gravar para o SBT.
A consultora de marketing contou que acha a rotina de influencer cansativa. “Isso (a carreira de influenciadora) está me sufocando, está me cansando, está sugando muito minha energia”, afirmou ela. Sarah chegou a publicar alguns posts de parceria com marcas, dancinhas e vídeos virais, além de participar de programas de TV.
A ex-BBB revelou que não gosta de ser influenciadora, mas tem vontade de motivar as pessoas. Ela diz que é natural de sua personalidade e citou momentos em que incentivou o amigo Gil na casa do BBB 21, quando ele pensava em desistir. “Para mim é automático esse negócio de motivação”, disse a amiga do novo contratado da Globo para quadro no “Mais Você”.
“Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto que é falar de marketing, de negócios, de estratégia. (Isso) não me deixa cansada, eu faço com prazer. Para mim é fácil falar disso”, contou Sarah. No entanto, a publicitária de formação disse que não abre mão de seus seguidores e postagens. “Faz bem para o ego e eu gosto do meu ego elevado. Não vou mentir, não sou hipócrita”, disse ela.
A brasiliense também revelou que está em um dilema e que é difícil negar oportunidades e dinheiro, em prol do que realmente gosta de fazer e do novo caminho que está trilhando. “Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas que vou ser infeliz fazendo. Eu me preocupo muito com a minha felicidade.”, comentou.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media