fbpx

“Loki” é renovada e segue em “Doutor Estranho 2” e “Homem-Formiga 3”

O último capítulo de “Loki”, disponibilizado nesta quarta (14/7), deixou o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em caos.
Com muita conversa e pouca ação, “For All Time. Always.” foi praticamente um episódio clássico de “Star Trek: A Nova Geração”, com direito a seu próprio Q. Mas se a revelação do homem por trás da cortina de Mágico de Oz da série foi anticlimática para dizer o mínimo, terá grandes ramificações.
Embora o novo personagem não tenha sido nomeado, suas variantes virão com a capacidade destrutiva de um Thanos para uma nova Guerra (agora literalmente) Infinita. Afinal, o vilão até aqui sem nome oficial é um velho conhecido dos quadrinhos.
A conclusão de “Loki” revelou que a série foi um grande prólogo para introduzir o próximo “big bad” da Marvel: Kang, o Conquistador. “Se você acha que eu sou mau, espere até ver minhas variantes”, avisou Aquele Que Permanece sem nome, interpretado por Jonathan Majors (de “Lovecraft Country”).
O episódio se encerrou com um grande gancho repleto de consequências. E a pequena cena pós-créditos finais só reforçou a sensação de história inacabada, ao confirmar a renovação da série para a 2ª temporada.
“Loki” vai continuar na Disney+, mas Loki, o personagem de Tom Hiddleston, também voltará ao cinema. Ele estará em março no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.
Todas essas informações foram oficializadas após a exibição da season finale, mas já estavam espalhadas em notícias diversas.
O segundo filme do “Doutor Estranho” vai lidar com toda a bagunça criada por Loki, que aparentemente teve sua existência apagada da memória dos agentes temporais da TVA – da humanidade? Mas a história não vai se encerrar aí. Afinal, a volta (ou a chegada da variante mais letal) do vilão introduzido na série também está confirmada para “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, em 2023.
Na verdade, a escalação do ator Jonathan Majors foi anunciada para o filme dos heróis minúsculos. Mas muitos fãs perceberam que a narrativa de “Loki” tinha conexões com a história de Kang e poderia antecipar sua introdução no MCU – o que, de certa forma, acabou acontecendo na season finale.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media