fbpx

Regina Casé vai disputar Prêmio Platino

A organização do Prêmio Platino de Cinema Ibero-Americano divulgou nesta segunda-feira (19/7) as indicações de filmes e artistas que disputam a premiação de 2021.
A lista inclui a brasileira Regina Casé, indicada na categoria de Melhor Atriz por sua desempenho em “Três Verões”, além de “Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou”, de Bárbara Paz, que concorre como Melhor Documentário, e o longa “Pergaminho Vermelho”, de Nelson Botter Jr., na disputa da categoria de Melhor Animação.
Regina Casé já foi premiada por seu papel no longa de Sandra Kogut pelos festivais do Rio, Antalya (Turquia) e Málaga (Espanha). Candidato brasileiro à vaga no último Oscar, “Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou” foi premiado nos festivais de Viña del Mar (Chile), Guangzhou (China), Mumbai (Índia) e Veneza (Itália).
O filme colombiano “El Olvido Que Seremos” e o guatemalteco “La Llorona” lideram a relação com 11 indicações cada. Entre as séries, o destaque é para a espanhola Patria, com cinco indicações.
A cerimônia do Prêmio Platino será realizada no dia 3 de outubro, em Madri, e será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media