fbpx

Faustão escolhe cantor recordista de visitas ao ‘Domingão’ para sua estreia na Band

Faustão já definiu seu convidado de reestreia na Band, em 9 de janeiro de 2022. Se nada mudar até lá, inclusive a data de lançamento, Leonardo estará no palco da emissora paulista, segundo o colunista André Romano, do “Observatório da Imprensa”. Vale lembrar que o sertanejo foi ao “Domingão do Faustão” mais de 70 vezes em pouco mais de 32 anos da atração, extinta em junho depois que o apresentador rescindiu contrato com a Globo há seis meses do fim, tornando-se cantor recordista no quesito.
O novo programa tem fila de anunciantes e irá exibir quadros lançados por Fausto no “Domingão”, como o “Arquivo Confidencial” e as “Video Cassetadas”, porém, claro, com outros títulos. Enquanto Fausto não reestreia na Band, a equipe de produção vai tocando o que o público verá na faixa das 20h, disputando a audiência com o “Domingo Espetacular”, o “Fantástico” e o “Programa Silvio Santos”.
As chamadas do dominical que terá no elenco a Miss Brasil 2020 Julia Gama deverão ser gravadas em três meses, porém só irão ao ar no fim do ano. Após passagens por Gazeta e Record TV, Faustão chegou à Band em 1986 e ganhou maior projeção com o “Perdidos na Noite”, que comandou nas outras duas emissoras. Dois anos depois, saiu do canal dos Saad rumo à Globo para fazer frente à maratona de 9h de Silvio e Gugu Liberato no SBT.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media