fbpx

Saiba de quem são as vozes da nova animação da Netflix, “A Jornada de Vivo”

Chegou ao catálogo da Netflix a nova animação “A Jornada de Vivo”, uma comédia musical produzida pela Sony Pictures Animation – estreante no gênero musical -, que retrata a aventura de um jupará (espécie de urso da floresta) apaixonado por música, e que embarca em uma viagem emocionante para uma importante missão: entregar uma canção de amor para um grande amigo. A produção, dirigida por Kirk DeMicco, responsável também pelo roteiro ao lado de Quiara Alegría Hudes, conta ainda com a codireção de Brandon Jeffords e canções de Lin-Manuel Miranda, de ‘Moana – Um Mar de Aventuras’ e ‘Encanto’, com estreia prevista para ainda este ano, ambos da Disney.
Partindo de uma ideia original de Peter Barsocchini, o filme, planejado para fazer sua estreia nos cinemas, mas que, em função da pandemia da Covid-19, foi direto para o streaming, retrata temas como amor e amizade envoltos por um clima latino, característico dos trabalhos de Miranda, que além de integrar o time de criativos, ainda empresta a voz para o personagem-título, no Brasil dublado por Ítalo Luiz.
Vivo passa seus dias tocando música em Havana com seu amigo humano Andrés, dublado por Rodrigo Miallaret. Apesar de não falarem a mesma língua, a paixão pela música é suficiente para manter a dupla em perfeita sintonia, e a amizade ganha ainda mais força quando Andrés recebe uma carta de seu antigo amor, a famosa cantora Marta Sandoval, com voz de Andrezza Massei, que o deixa abatido ao convidá-lo para o seu show de despedida, em Miami. Vivo então decide ajudar seu amigo e embarca em uma viagem até o local do show para entregar uma carta que nunca chegou até ela, e para isso, conta com a ajuda de Gabi, uma adolescente cheia de energia, disposição e muito ritmo, dublada por Nina Medeiros.
O filme, que teve a adaptação musical de Mariana Elisabetsky, a direção de dublagem de Rodrigo Andreatto e a direção musical de Felipe Sushi e Daiane Lopes, conta ainda com Tiago Abravanel dando voz ao personagem Dançarino, Letícia Soares dando voz à Valentina, entre outros nomes conhecidos dos palcos de musicais, como Luci Salutes, Abner Depret, Bia Brumatti, Aline Serra, Bruno Sigrist e Gigi Patta, que marcam presença no longa com vozes adicionais.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media