fbpx

Novas atrações do ‘Caldeirão’ já foram definidas

As mudanças ocasionadas pela saída repentina de Fausto Silva, antes repletas de incertezas com relação a nova programação e apresentadores, já possuem uma estrututa definida e começam a entrar em outra fase. O “Caldeirão”, que chegou a ter seu fim especulado, não passará por mudança apenas em seu comando, mas também em seus quadros.
No dia 04 de setembro o “Caldeirão” inicia uma nova fase em sua longa história na Rede Globo. Sob comando de Marcos Mion, a atração continuará animando as tardes de sábado da emissora, porém, com algumas mudanças que serão imediatamente sentidas pelo público que acompanha o programa por tantos anos.
Além da saída de Luciano Huck, a atração poderá perder alguns quadros que marcaram história. Isso porque o marido de Angélica faz questão de leva-los para o seu “Domingão”, que estreia no dia 05 de agosto. Outro fator importante é que Marcos Mion quer deixar o “Caldeirão” com sua cara, tentando, aos poucos, desvincular a imagem do antigo apresentador.
Com isso, a produção do programa decidiu, juntamente com o ex-apresentador da MTV, que um quadro musical é algo que faria muito bem para a atração. Sendo assim, o “Essa Você Sabe” foi definido como novo quadro. Ao que tudo indica, será nos moldes do já conhecido “Dig Dong”, que era exibido no “Domingão do Faustão”.
Ainda não há detalhes mais concretos sobre a nova atração do programa de Marcos Mion, mas o que se sabe até o momento, é que os convidados deverão adivinhar a música por meio da melodia que será tocada. Embora seja praticamente a mesma atração, a que será exibida no “Caldeirão” deverá chegar com algumas diferenças.
Enquanto alguns quadros devem se despedir do programa, outros já foram confirmados que irão continuar. Segundo o próprio Mion, em entrevista ao Fantástico, revelou que o “Tem ou Não Tem” vai permanecer no “Caldeirão” nessa nova fase, mas passará por algumas mudanças. Uma delas é a participação de famosos.
Uma novidade que vem sendo aguardada com muita expectativa é o quadro “Isso a Globo Mostra”. Nela, Marcos Mion irá fazer uma análise muito bem-humorada de momentos históricos da emissora carioca. O quadro é praticamente o mesmo que apresentou na MTV e no Legendários, transmitido pela Record TV. A diferença ficará por conta do conteúdo que será analisado.
Ainda em entrevista ao Fantástico, o novo apresentador do “Caldeirão” disse: “É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz“.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media