fbpx

Apresentadores criticam supervalorização de Marcos Mion e Globo repreende comportamento

Desde a contratação de Marcos Mion, os rumores nos bastidores é de que alguns apresentadores estariam insatisfeitos com a contratação e supervalorização do apresentador na TV Globo. Aliás, os burburinhos acabaram fazendo com que a emissora enviasse um comunicado interno pedindo “compreensão e espírito de equipe“.
Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, o que vazou internamente sobre o descontentamento de alguns apresentadores foram mensagens trocadas em grupos pelo WhastApp. Nelas, apresentadores com os nomes não divulgados, criticavam abertamente a “supervalorização” em torno de Mion.
Um dos apresentadores da casa chegou a dizer que “Mion parece um pobre com esse comportamento“, enquanto outro afirmava que “essa comemoração está beirando o ridículo“, citando o momento em que o apresentador chegava a Globo recebido por um tapete vermelho.
No grupo, a emissora foi criticada por supervalorizar a chegada do ex-Record alocando Mion em pautas no ”Fantástico” e no ”Encontro” com Fátima, enquanto Fausto Silva teria deixado a emissora sem qualquer tipo de valorização pelos 32 anos de serviços prestados à casa.
O clima teria ficado tão ruim na empresa que a Rede Globo acabou enviando e-mails e mensagens pelo WhatsApp para alguns apresentadores, e também para outros funcionários da casa responsáveis por alguns dos comentários. Formalmente, a emissora pediu compreensão pelo momento e ressaltou que conta com a colaboração de todos para que Mion seja abraçado no canal. Sobre a supervalorização, um dos diretores disse que não se trata disso, mas sim apenas de uma grande estratégia de marketing para valorizar a empresa. Ainda neste mesmo comunicado, a Globo disse que “onde ganha um, ganham todos como uma unidade.“.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media