fbpx

Sol entra em Aquário e a vida fica mais prática

Por volta das 18 horas do dia 19 de janeiro, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual através de Aquário; deixamos um modo de funcionar voltado para nossa vida prática, trabalho e sustento e relacionada ao elemento terra e entramos na energia dinâmica, rápida e inquieta do elemento ar.

Aquário é um signo conhecido por sua rebeldia, sua capacidade de inovação e necessidade de movimento. É ansioso e impulsivo e não gosta de nada que esteja relacionado a dogmas e tradições, totalmente diferente de Capricórnio, que é, por si só, um signo de tradições.

Assim que o Sol entra em Aquário, ele mobiliza energias que já são difíceis de lidar, ou seja, ele se une a Júpiter e Saturno e imediatamente começa a ser pressionado por Urano e Marte, que se encontram no signo de Touro. Aquário é regido por Urano e, sendo pressionado pelo seu próprio planeta regente, promete ainda mais tensão em nosso campo de energias. 

O grau de ansiedade pode aumentar, assim como a impulsividade, nos levando a cometer erros que podem ser evitados com um pouco de paciência e racionalidade. Não é hora de tomarmos decisões definitivas, pois pode haver arrependimentos em um futuro bem próximo. 

Aquário é um signo de coletividade, portanto, nosso olhar tende, cada vez mais, para o coletivo; nossa compreensão de mundo começa a ser transformada. 

Portanto, devemos nos abrir e, neste momento, esperar para ações definitivas e em um segundo momento começar o processo de mudanças. Muitas situações e pessoas tendem a ficar no passado e muitas novas portas e oportunidades podem surgir. Vamos lembrar que Júpiter e Saturno estão em Aquário, portanto, a passagem do Sol por esse signo ganha muito mais importância.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media