Super Bowl

O maior evento esportivo e a maior audiência da televisão dos Estados Unidos. Isso é a final da NFL, o Super Bowl!
O jogo que define o campeão da NFL, liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, atrai olhares até mesmo de quem não gosta muito do esporte ou acha estranha a bola oval. O evento acontece anualmente desde 1967.
A partida reúne os campeões das duas conferências da NFL: a National Football Conference (NFC) e a American Football Conference (AFC). O vencedor deste duelo recebe o troféu Vince Lombardi, nome dado em homenagem ao ex-treinador.
Além de ter grande importância esportiva, o Super Bowl tem um peso muito relevante para a cultura e a economia dos Estados Unidos. A cada edição, mais de 100 milhões de pessoas assistem à final da NFL, o que representa o evento de maior audiência da televisão norte-americana.
Consequentemente, os comerciais televisivos são os mais caros dos Estados Unidos. Em 2019, o custo do anúncio de 30 segundos durante o Super Bowl foi vendido pela CBS por valores entre US$ 5,1 milhões e US$ 5,3 milhões.
Não é apenas o jogo de futebol americano e a decisão de quem será o campeão da NFL que chamam atenção no Super Bowl. Um dos momentos mais aguardados deste gigantesco evento é o show do intervalo, com grandes astros da música internacional em apresentações de cerca de 15 minutos.
Estrelas da música, como Michael Jackson, U2, Madonna e The Rolling Stones já estiveram no palco do Halftime Show. Recentemente, Beyoncé, Katy Perry, Bruno Mars, Coldplay, Lady Gaga, Justin Timberlake, Shakira e Jennifer Lopez foram as principais atrações.
Antes da década de 1990, as apresentações do show do intervalo do Super Bowl eram de bandas de universidades e bandas militares.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media