fbpx

Trote no Big Fone

Pela primeira vez desde que surgiu, o Big Fone passou um trote nos participantes do Big Brother Brasil. Tudo aconteceu após Carla atender ao telefonema, e ter que indicar três pessoas para o paredão: Lumena, Fiuk e Rodolffo. Com a certeza, que o telefone fosse tocar novamente, alguns participantes resolveram fazer acampamento ao lado dos dois aparelhos.

Os telespectadores começaram a pedir no Twitter que a produção do programa passasse um trote nos coitados que ficaram quase 24 horas esperando um novo recado. Até a humorista Tatá Werneck pediu para fazer a brincadeira com os brothers.

Mas, quem foi o encarregado de fazer a alegria dos expectadores e a confusão entre os participantes foi Rafael Portugal, que apresenta o quadro C.A.T. BBB toda terça-feira dentro da noite de eliminação.

Lumena e Arthur atenderam ao mesmo tempo o telefonema, e escutaram o trote. Eles não entenderam muito bem o que havia acontecido, resolveram continuar esperando um novo telefonema, o que acabou não acontecendo.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media