fbpx

Viih Tube investiu no visual antes de ser confinada no BBB 21

A youtuber que foi convidada duas vezes para A Fazenda e recusou, passou por uma lipo lad no abdômen, procedimento que virou um dos preferidos das celebridades para esculpir a barriga, antes de entrar  no BBB. Na operação de cerca de quatros horas, Viih removeu 1,8 litros de gordura das costas e 1,5 litros da barriga. Desses, 450 ml foram recolocados nos glúteos e ela aproveitou também para retirar gordura da região íntima.

Na época, a jovem foi criticada por já ser magra e acabar estimulando a realização desnecessária de procedimentos estéticos.

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Criou seu canal aos 12 anos, quando seus pais estavam se separando. Ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido Síndrome do Pânico.

Aos 18 anos, foi morar sozinha e hoje vive com o namorado, com quem vai completar dois anos de relacionamento.

Atualmente possui mais de 10 milhões de inscritos apenas no youtube. Se juntar todas as suas redes, a influencer passaria dos 30 milhões de seguidores, só no Instagram ela possui 17 milhões.

O público tem conhecimento de algumas dessas intervenções, além da lipo lad. Quando tinha 18 anos, Vitória decidiu fazer uma mastopexia, cirurgia para tirar pele dos seios e modificar o seu formato. No caso dela, também foi feita uma redução das auréolas. Na ocasião, a sister aproveitou para colocar próteses de silicone de 320 ml.

Fã de procedimentos estéticos, ela não esconde que também tem lente de contato nos dentes, colocou preenchimento labial, procedimento que precisa ser renovado periodicamente, fez bichectomia para diminuir as bochechas e tratamento de lipo de papada.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media