Gerard Butler atira em ator em set de filmagem

Gerard Butler dispensou a ajuda de dublês e acabou ferindo três pessoas no set de filmagem de ‘Copshop’, uma delas foi alvo de um tiro de verdade disparado pelo ator.
Em entrevista ao Metro, o galã contou detalhes da série de acidentes que aconteceram em um mesmo dia de filmagem. “Eu faço muitas cenas de ação e raramente machuco alguém. Mas, ao lutar contra um dublê, ele bateu contra uns armários e sua cabeça ‘se partiu’”, começou.
O dublê é amigo de Butler e levou numa boa o ocorrido. Porém, o ator seguiu o seu dia desastrado e atingiu mais um companheiro de cena. “Eu estava lutando contra outro dublê e não o toquei, mas ele teve que mover a cabeça e bateu contra um pilar – a cabeça dele se cortou!”, relembrou.
Para fechar o dia, aconteceu o incidente com uma arma de choque com o ator Ryan O’Nan, que acabou ferido. “Ryan, para seu papel, ficou com uma barriga grande; ele teve que engordar bastante para isso. Então, a almofada [que ele estava usando] – e essas coisas têm espinhos nelas – subiu e a barriga dele ficou de fora, daí eu atirei nele”, disse.
“Ele se rastejou para longe, o que estava no roteiro, e nós terminamos a tomada e ele disse: ‘A p**** do espinho está presa em mim!’”, finalizou.