A Fazenda 2021: Nego do Borel e mais três são indicados para a Roça

A primeira Roça de A Fazenda 2021 foi formada, na noite desta terça-feira (21). Estão na berlinda Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider. Os indicados irão disputar a Prova do Fazendeiro, marcada para esta quarta.
A dinâmica começou com Bil Araújo abrindo os poderes das chamas amarela e vermelha. Ele decidiu ficar com o primeiro poder, que lhe dava a opção de escolher entre uma imunidade ou R$ 10 mil, e entregar o segundo para Victor Pecoraro – que teve que trocar dois peões da baia por dois peões da sede. O ator trocou Dayane Mello e Liziane Gutierrez por Solange Gomes e Nego do Borel.
Em seguida, Gui Araújo fez a indicação. Ele escolheu Nego do Borel. “Quando decidi entrar aqui, prometi deixar bagagens do lado de fora. Não só minha, como dos participantes, para que o jogo pudesse correr da forma mais justa possível”, iniciou. “A minha decisão de hoje é baseada nos acontecimentos aqui da casa”, completou, afirmando que algumas atitudes do peão desestabilizaram os participantes e que ele não colabora em nada dentro da casa.
Adriane Galisteu deu a oportunidade para o peão se defender. “Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de Fazendeiro. Mas eu acho que, independente de qualquer coisa, se eu sair, vou sair com o coração e com a cabeça boa”, desabafou. “Não posso chegar aqui e inventar um personagem”.
Em seguida, os peões começaram a votar.
Dayane e Liziane empataram com quatro votos cada. Coube ao fazendeiro Gui desempatar o jogo: ele foi em Liziane. Como a mais votada da casa, Liz teve o direito de puxar alguém da baia e puxou Solange.
Com três indicados, seguiu-se para a dinâmica do resta 1.
Após ter sobrado, Erika teve a oportunidade de vetar um dos três roceiros da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Nego, que vai direto para a Roça.