Inédito, infantil “Zaquim” estreia no Teatro Prudential

Um musical que se relacione com a criança interior de cada adulto e com os pequenos da nova geração. Esse é o ponto de partida para “Zaquim“, nova produção na cena teatral carioca que estreou no último dia 8 com direção de Duda Maia, que já assinou sucessos como “Elza – O Musical” e “Auê”, da Barca dos Corações Partidos.
Com idealização compartilhada por Aniela Jordan, da Aventura Entretenimento, Gabriel Pardal, Marina Palha e Felipe Habib, o espetáculo reúne não apenas um elenco, mas uma nova companhia teatral: a Cia Trupe Zaquim, que terá como residência, o Teatro Prudential.
Combinando música, dança e teatro, o espetáculo não possui linearidade narrativa e parte para o lirismo para se conectar com a imaginação do público infantil. O próprio nome do musical parte de exercícios criativos e homenageia duas crianças: Zazu e Joaquim. O primeiro, é filho de filho de Gabriel Pardal e neto de Aniela Jordan, enquanto o segundo é filho do diretor musical Felipe Habib e Marina Palha. Ambos nasceram em 1º de junho de 2017 em um contexto onde a tecnologia é praticamente um companheiro nato da nova geração.
Assim como outros trabalhos de Duda Maia, que envolvem o corpo e mente dos atores e time criativo, este novo projeto também parte de criação coletiva em que todos os envolvidos podem trazer um pouco de sua assinatura pessoal ao espetáculo.
O elenco é formado por Bruno Quixotte, Jef Lyrio, Marina Palha, Quel, Raphael Pippa e Vitor Novello, que tocam instrumentos no palco sob a cenografia de Mina Quental e luz de Renato Machado. Parte do jogo cênico é o uso estratégico da cor branca no cenário e nos figurinos assinados por Karen Brusttolin: tal qual a imaginação de uma criança ou uma folha em branco, assim é a intenção do texto de apresentar todo esse potencial criativo em cena.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media