Nesta quinta-feira (4), A HBO e a HBO Max divulgaram o primeiro pôster oficial de “The Idol”, a polêmica série estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp. Destacando os protagonistas, o cartaz também traz a informação da estreia no Festival de Cannes, e o slogan “todos desejamos coisas que não nos fazem bem”.
A produção gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com uma jovem popstar em ascensão.
“Após um colapso nervoso que desestabiliza a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?”, diz a sinopse da série.
Criada por The Weeknd e Sam Levinson (“Euphoria”), a produção se envolveu em uma grande polêmica no começo de março, quando a Rolling Stone divulgou uma matéria expondo os bastidores. Segundo a publicação, que ouviu 13 fontes ligadas à série, os bastidores caóticos de “The Idol” contam com relatos de demissões, rombo orçamentário e roteiros extremamente problemáticos com cenas de sexo violento e fetichização de estupro ( para entender toda a polêmica).
Além do cantor e da filha de Johnny Depp, o elenco também conta com Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche. Além de Kim Jennie, do BLACKPINK, e do cantor Troye Sivan.
“The Idol” chega à HBO em 4 de junho.