Jornal revela ex-BBBs sondados para “No Limite”

Petrix Barbosa e Lucas Chumbo foram sondados pela TV Globo para entrar no elenco do reality show “No Limite”, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O ginasta e o surfista fizeram parte do “BBB 20”, no ano passado. Lucas foi o primeiro eliminado.
Alguns ex-BBBs já falaram publicamente sobre a possibilidade de irem para o “No Limite”. Felipe Prior, também do “BBB 20”, disse que aceitaria caso a proposta fosse boa financeiramente. Já Cristiano Carnevale, do “BBB 4”, disse que “iria feliz da vida”. Ele mora no Chile atualmente.
André Marques foi escolhido para a apresentação do programa – substituindo Zeca Camargo, que não é mais contratado da Globo.
As cotas de patrocínio já estão vendidas e, segundo o site Meio & Mensagem, a ideia é que o programa estreie em 11 de maio e tenha 11 episódios – um por semana. As gravações deverão ocorrer no Ceará, assim como o primeiro “No Limite” realizado no ano 2000. Caso o reality show realmente estreie em maio, as gravações têm que acontecer já no próximo mês, o que significa que o elenco deve estar sendo fechado.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media