fbpx

Tiago Leifert quebra regra do BBB após Sarah fazer piadas com COVID

Em meio a mais uma forte onda de COVID-19 no Brasil, o apresentador Tiago Leifert quebrou uma regra do Big Brother Brasil e resolveu ser sincero com os participantes sobre como estava a situação no país no combate a pandemia.
Durante a edição desta última terça-feira (24), o apresentador comunicou aos brothers que o país estava vivendo um período difícil, e que, inclusive, pode ser ainda mais intenso do que no último ano.
A informação passada por Tiago surge logo após a participante Sarah fazer uma série de posicionamentos problemáticos sobre a pandemia do COVID-19. A consultora de marketing debochou das normas de segurança e já confessou que frequentou diversas festas durante o ano de 2020. Vale destacar que nesta semana o Brasil registrou mais de 3.150 mortos pelo Covid-19.
Ainda nesta terça (23), Sarah chegou a comentar minimizar os danos da pandemia e afirmou que “já não está mais tão ruim”. Há poucos dias a loira afirmou que os protocolos de segurança seria “frescura”.
No último domingo, após se deparar com uma máscara na sua mochila, Sarah fez uma piada e disse que iria aparecer no ao vivo vestida com a peça.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media