fbpx

‘Hamilton’, ‘Wicked’ e ‘O Rei Leão’ marcam reabertura da Broadway em setembro

Os teatros da Broadway se preparam para reabrir após ficarem fechados por mais de um ano devido à pandemia da Covid-19. Com a vacinação em estágio avançado nos Estados Unidos, os renomados teatros de Nova York retornam com sua capacidade total no próximo dia 14 de setembro e os três dos maiores shows em cartaz na atualidade – “Hamilton”, “Wicked” e “O Rei Leão” – retomarão suas apresentações justamente nesse dia. O anúncio foi feito pelos artistas dos espetáculos nesta terça-feira (11) no programa “Good Morning America”, ​​da ABC. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de quarta-feira (12).
O retorno desses musicais é uma esperança para a Broadway, que precisa se recuperar após passar meses 14 meses sem vender ingressos. “Hamilton” já está em cartaz há seis anos, “Wicked” há 17 anos e “O Rei Leão” há impressionantes 23 anos. Segundo divulgado pela Variety, juntos, esses musicais somam um público de 176 milhões de espectadores e, na Broadway, empregaram cerca de mil artistas, isso fora os profissionais que atuam nos bastidores dessas grandes produções. “Esta rara aliança entre três shows que estão entre os favoritos dos fãs envia uma mensagem de que a Broadway está unida em seu compromisso de encerrar um período devastador de dificuldades para as dezenas de milhares de pessoas e indústrias que vivem diretamente desses espetáculos”, disseram os patrocinadores por meio de um comunicado.
Além de “Hamilton”, Wicked” e “O Rei Leão”, outros musicais já anunciaram sua data de retorno. “Chicago” também reabre no dia 14 de setembro, “American Utopia” retorna dia 17 de setembro, “Come From Away” no dia 21 de setembro, “Ain’t Too Proud” no dia 16 de outubro, “Aladdin” no dia 28 de setembro, “Jagged Little Pill” no dia 21 de outubro e “O Fantasma da Ópera” no dia 28 de outubro. Já “Six” estreia oficialmente dia 3 de outubro, “Mrs. Doubtfire” dia 5 de dezembro e “The Music Man”, com Hugh Jackman, está com estreia marcada para 10 de fevereiro de 2022. A gravação do espetáculo “Diana The Musical” chaga à Netflix em outubro e estreia oficialmente na Broadway no dia 16 de dezembro.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media