fbpx

Você se lembra? Atores de Crepúsculo também trabalharam em The OC

The OC e a saga Crepúsculo não tem absolutamente nada em comum, certo? Errado.
Apesar de um ser uma série e o outro uma franquia de filmes, um ser ambientado na Califórnia e o outro em Washington, um falar sobre os dramas de um adolescente adotado e o outro de uma menina que se apaixona por um vampiro, as duas produções tem algumas coisas em comum, aliás algumas pessoas.
Com a recente reprise da série na HBO Max, muitas pessoas começaram a notar algumas pessoas do elenco de The OC que também estiverem em filmes da saga Crepúsculo.
O porquê da coincidência não se sabe, já que a série e o filme não tiveram o mesmo diretor de elenco, mas vamos a seis coincidências de elenco.
1. Jackson Rathbone
Em Crepúsculo, Jackson Rathbone interpretou o integrante mais novo da família Cullen, Jasper, um ex-soldado que foi um boneco na mão de uma vampira que o fazia assassinar centenas de outros vampiros em seu benefício, até que ele abandonou a guerra e conheceu Alice, que o transformou em um vampiro “vegetariano” como o restante de sua família, além de seu namorado.
Em The OC, ele apareceu na terceira temporada como o ex-namorado de Kaitlyn Cooper, que apareceu após sua mudança do internato para Newport, querendo saber se ela queria voltar a ficar com ele.
2. Nikki Reed
Nikki Reed interpretou a irmã menos simpática de Eduard em Crepúsculo, Rosalie, aquela que desaprovava Bella por achar que ela desdenhava da vida que ela gostaria tanto de ter tido chance de viver.
Ela também participou da terceira temporada de The OC, como Sadie, uma jovem que se mudou para Newport Beach, depois que seu primo morreu na queda de um penhasco. A personagem chegou a namorar brevemente Ryan.
3. Cam Gigandet
Um vilão em ambas as produções, Cam Gigandet foi a grande ameaça do primeiro filme da saga Crepúsculo, James, um vampiro caçador sanguinário que resolve transformar Bella em sua presa, o que não acabou muito bem para ele.
Em The OC ele também foi o cara mal, dando vida a Volchok, o responsável não só por partir o coração de Marissa, como, também, por sua morte, já que ele tirou o carro da ex da estrada na terceira temporada.
4. José Zúñiga
José Zúñiga interpretou o professor de ciências de Bella e Eduard, em Crepúsculo, na inesquecível cena em que os dois se conhecem e o vampiro fica perturbado pelo odor da jovem que fica extremamente confusa com a reação do novo colega.
Já em The OC, ele foi Jason Spitz, um dos colegas de trabalho de Sandy Cohen durante apenas três episódios da série.
5. Justin Chon
Um dos primeiros amigos de Bella em Forks, Eric, o nerd que chega a ter um crush inicialmente em Bella, mas acaba desviando seus interesses para Angela, com quem acaba namorando, foi interpretado por Justin Chon, em Crepúsculo.
Um tanto quanto estereotipado em The OC, o ator deu vida Big Korea a estrela do K-pop que levou Summer ao baile de formatura, com o único objetivo de causar ciúmes em Seth.
6. JD Pardo
JD Pardo fez uma pequena, mas importante ponta em Amanhecer – Parte 2, ele foi Nahuel, o único ser metade vampiro, metade humano encontrado por Alice em um aldeia indígena brasileira, trazido à Forks para provar aos Volturi que Renesme não oferecia perigo.
Em The OC ele foi mais um figurante do que um personagem, já que nem nome ele tinha, ele era apenas o surfista tatuado amigo de Volchok.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media