fbpx

Danton e Selton Mello vivem irmãos na nova temporada de Sessão de Terapia

Danton Mello e o irmão, Selton Mello, terão o mesmo grau de parentesco na quinta temporada da série Sessão de Terapia, que estreou no último dia 4 no Globoplay. Nessa nova fase da produção, além de mostrar os pacientes de Caio (Selton), irá mostrar a vida familiar do terapeuta.
Com a morte da mãe, Caio terá muitos conflitos com a irmã, Mariana (Bruna Chiaradia), que insiste para que ele se aproxime do irmão, Miguel, papel de Danton. A princípio, o profissional de saúde achará que o familiar desconhecido seja um homem mimado e irresponsável.
Essa será a primeira vez que os dois trabalharão juntos em uma produção no serviço de streaming. Eles já se encontraram em peças de teatro e em pequenas participações no cinema.
Quem também está escalado para essa nova fase é o ator Rodrigo Santoro, que interpretará o personagem Davi Greco e atuará ao lado do amigo Selton Mello. Santoro viverá um novo supervisor de Caio. O papel foi escrito especialmente para o galã, que colaborou com seu desenvolvimento.
Sessão de Terapia se tornou uma das séries mais vistas no Globoplay. A atração é, na verdade, uma versão brasileira da série israelense BeTipul, criada por Hagai Levi, que é mais conhecida pela adaptação americana da HBO, intitulada In Treatment.
Os novos episódios mostrarão como os personagens estão lidando com a pandemia. O elenco conta com a participação de Letícia Colin, Christian Malheiros, Luana Xavier e Miwa Yagagizawa.
Há também atores confirmados das temporadas antigas como Nathalia Timberg, que vive a mãe de Caio, e Morena Bacarin.
O quinto lote de episódios é o primeiro gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro; os anteriores foram rodados em São Paulo.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media